Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Rodando o Mundo

Seguidores

MIX BURGUER


 


 Prezados, peço-lhes que leiam este email com atenção, pois o assunto é muito sério!
 
        No último dia 09 deste mês de junho, meu sobrinho de 8 anos, na companhia do seu pai, lanchou na MIX BURGUER, lanchonete localizada na Praça da Matriz, nesta cidade.
 
      Na madrugada em imediato, da sexta para o sábado, ele começou a sentir fortes dores no abdomem, diarreia, febre e vômitos.
 
   levado ao Hospital APAMI, nesta, fomos orientados a encaminhá-lo a um hospital em Recife, no qual se encontra desde então, sem previsao de alta.
  
    Desde então ele se encontra hospitalizado, diagnosticado com ROTA VIRUS e SALMONELLA, os quais são bactérias perigosíssimas, esta última corrói a parede do intestino, podendo levar a um quadro de hemorragia interna e consequentemente, morte.
 
   Até agora, é do meu conhecimento de que 38 pessoas que lancharam lá estão com essas bactérias, dentre elas, duas gestantes, idosas e crianças. Em algumas, tiveram apenas diarréia. Outras, tiveram forte infecção intestinal e algumas ainda se encontram internadas.
 
   Pessoas ligadas àquela lanchonete estão tentando tumultar as informações, atribuindo o ocorrido a terceiros estabelecimentos. Destaco, TAIS INFORMES NÃO SÃO VERDADEIROS. TODOS OS VITIMADOS LANCHARAM, EXCLUSIVAMENTE, NAQUELA LANCHONETE NO PERIODO DE 08 A 10 DESTE MÊS DE JUNHO DE 2010.
 
   Deixo claro ainda, que minha intenção aqui, é tão somente alertar as pessoas que a frequentam, bem como solicitar que caso vocês tenham sido vítimas retornem este e mail e entrem em contato comigo, pelo telefone (81) 8614 3803, para que tomemos, juntos, a atitude que a repercussão do caso reclama.
 
   Reitero que o O ASSUNTO É SERÍSSIMO, estas pessoas, especialmente crianças e gestantes correram ou estão corredo perigo de vida.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Vittorio Costa.
(Serventuário do Juizado Especial Cível de Vitória de Santo Antão)
Para quem não conheçe, filho da Professora Acidália.

 

fonte via e mail

0 comentários: