Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Rodando o Mundo

Seguidores

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Lucas deve ligar para o 190

Grande Recife // Recife

Polícia continua buscas pelo garoto desaparecido em Joana Bezerra

 

Do JC Online Com informações de Cidades/ JC
Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Lucas deve ligar para o 190
Quem souber alguma informação sobre o paradeiro de Lucas deve ligar para o 190
Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
O garoto Lucas Kauã Muniz da Silva, 8 anos, morador da Ilha Joana Bezerra, está desaparecido há 48 horas e, segundo a polícia, a hipótese de sequestro ganha força. Rapto para exploração sexual ou tráfico de órgãos também não estão descartados.
Quando foi visto pela última vez, por volta das 17h desse sábado (4), Lucas vestia uma bermuda branca e uma camisa amarela da Seleção Brasileira de Futebol. Um primo de 13 anos disse ter visto o menino em companhia de um homem desconhecido em um ponto de táxi ao lado do campo que fica em frente à estação do metrô da Joana Bezerra.

Nesta segunda-feira (6), a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) ouviu funcionárias de um bar próximo ao local onde o mesmo homem teria estado. Mas não conseguiu fazer o retrato falado dele. Novas imagens captadas pelas câmeras da Secretaria de Defesa Social que ficam no entorno da estação de metrô foram avaliadas nesta tarde, mas também não conseguiram ajudam a definir os traços do suspeito.
Sem retrato falado, a polícia quer encontrar agora quem estava no local de onde o menino desapareceu. Fotos do garoto estão sendo distribuídas e a orientação, para quem reconhecer Lucas ou souber alguma informação, é ligar para o 190.

O CASO - O menino desapareceu em frente à estação do Metrô de Joana Bezerra, região central do Recife, na noite desse sábado (4). A família do garoto esteve com ele no metrô mais cedo e na ocasião, de acordo com o irmão dele, um homem se aproximou de Lucas e lhe deu um anel, dizendo que se ele voltasse ao local mais tarde ganharia uma bicicleta. Por volta das 18h, o menino saiu de casa sem que ninguém percebesse e voltou ao metrô, momento que foi registrado por câmeras da Secretaria de Defesa Social (SDS). A família mora perto da estação e acredita que ele teria voltado para encontrar esse homem.
 
http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2010/09/06/policia-continua-buscas-pelo-garoto-desaparecido-em-joana-bezerra-235394.php

0 comentários: