Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

GRAVATÁ, A HISTÓRIA DE UM POVO EM FOTOS E RECORDAÇÕES ...

Várias fotos foram tiradas desse ângulo. Essa nos mostra a Ponte do Comércio antes de sua última reforma. Dá a impressão que não havia calçadas para os pedestres, então veículos e pessoas se misturavam ao atravessá-la. Esse belo coqueiro solitário não existe mais. Vejam mais uma vez a barraca redonda. Uma das mais antigas casa comercial da cidade.  Ela ainda está de pé. Embora tenha perdido a imagem de sua circunferência, devido às construções laterais. Essa foto data do ano de 1968.fonte

2 comentários:

dilsa_farias@yahoo.com.br disse...

Olá, eu sou a autora dessa matéria. Todos os domingos escrevo alguma história de Gravatá do Passado e posto fotos antigas no Blog do Castanha (o mais lido d cidade de Gravatá)
Fiquei contente em ver esta foto no seu blog.
Um abraço.
Dilsa Maria.

Julio Cesar Delfino disse...

Olá Dilsa! meu nome é Julio César Delfino, estudei nos anos 70 nas escolas J.P. Colégio Central, morei na rua Amaury de Medeiros, será que nós temos amigos em comum?
Meu email é: julio.delfino@hotmail.com. Qualquer coisa me comunique por favor, um abraço.