Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Rodando o Mundo

Seguidores

Matrículas da UFPE

Matrículas da UFPE começam nesta segunda
 Vestibular
Os mais de seis mil candidatos classificados no vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) iniciam o período de matrícula nesta segunda-feira. O fera deve se dirigir à sede do campus da UFPE para o qual foi selecionado. No caso dos aprovados para a UFPE Recife, a matrícula será realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O horário vai das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já os classificados para cursos do Centro Acadêmico do Agreste (Caruaru) e do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, eles devem se dirigir ao Departamento do Corpo Discente no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O edital completo e o cronograma dessa primeira fase de registro acadêmico encontram-se disponíveis no hotsite do Vestibular 2011, que pode ser acessado pelo site da Covest (www.covest.com.br).

Confira os documentos exigidos no ato da matrícula:

1 - Em cópia legível e autenticada:

- Identidade                                                                                                          - Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;                                 - Comprovante de quitação com o Serviço Militar;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;                                                            - CPF

 

2 – Em original ou cópia legível e autenticada:

- Histórico Escolar
- Certidão de Conclusão do Ensino Médio (Ficha modelo 19) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau).

3 – Comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco, no valor de R$ 7,00 (sete reais), através de depósito no Banco do Brasil, na conta da União, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao MANUAL ACADÊMICO.

4 – Ficha de Dados Cadastrais preenchida (disponível no site da Covest e no hotsite do Vestibular 2011).

5 – Uma foto 3x4.

 

fonte aqui

0 comentários: