Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Matrículas da UFPE

Matrículas da UFPE começam nesta segunda
 Vestibular
Os mais de seis mil candidatos classificados no vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) iniciam o período de matrícula nesta segunda-feira. O fera deve se dirigir à sede do campus da UFPE para o qual foi selecionado. No caso dos aprovados para a UFPE Recife, a matrícula será realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O horário vai das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já os classificados para cursos do Centro Acadêmico do Agreste (Caruaru) e do Centro Acadêmico de Vitória de Santo Antão, eles devem se dirigir ao Departamento do Corpo Discente no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O edital completo e o cronograma dessa primeira fase de registro acadêmico encontram-se disponíveis no hotsite do Vestibular 2011, que pode ser acessado pelo site da Covest (www.covest.com.br).

Confira os documentos exigidos no ato da matrícula:

1 - Em cópia legível e autenticada:

- Identidade                                                                                                          - Título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral;                                 - Comprovante de quitação com o Serviço Militar;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;                                                            - CPF

 

2 – Em original ou cópia legível e autenticada:

- Histórico Escolar
- Certidão de Conclusão do Ensino Médio (Ficha modelo 19) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau).

3 – Comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco, no valor de R$ 7,00 (sete reais), através de depósito no Banco do Brasil, na conta da União, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao MANUAL ACADÊMICO.

4 – Ficha de Dados Cadastrais preenchida (disponível no site da Covest e no hotsite do Vestibular 2011).

5 – Uma foto 3x4.

 

fonte aqui

0 comentários: