Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Taboquito

Oito alterações no elenco do Taboquito
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Por Priscylla Ingred

Nos últimos dias para inscrever os atletas no Cam­peonato Pernambucano, o Vitória promoveu oito alterações no elenco. O principal motivo da reciclagem é a insatisfação da comissão técnica com o rendimento da equipe na competição. Enquanto quatro jogadores chegavam ao Carneirão, outros quatro davam adeus ao clube.

A esperança do torcedor taboquito para o restante do Pernambucano aumenta com as chegadas dos contratados. Um deles é o goleiro Eduardo Alves, 29, que estava no Poços de Caldas/AL e chega para ser o titular. Os demais são os laterais Bruno (direito) e Nandinho (esquerdo), o meia Carlos Alberto, 29, ex-Santa Cruz, e o atacante Assis.

As atitudes foram tomadas ao mesmo tempo. Alguns jogadores não mostraram o futebol esperado e saíram para "dar chance" a outros. Tal qual acontece nas peladas quando um time perde. Desta vez quem deixou o Vitória foi o goleiro Ivan, o laterais Diego Fiuza e Ernane e os atacante Alan Rocha e Wendel. Na nona colocação do Pernambucano, o clube precisa mostrar uma reação imediata.

0 comentários: