Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Alceu Valença e Pierre

Alceu Valença e Pierre batem boca em praça pública durante Carnaval em Vitória de Santo Antão

Os foliões de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, literalmente pararam na noite dessa terça-feira (8). O motivo? Assistir a uma discussão ao vivo entre os cantores Alceu Valença e Pierre, ex-vocalista da banda Asas da América.
A briga, em alto som, ganhou força com os microfones de cada artista. De um lado, Alceu se apresentava no Polo Duque de Caxias (Governo do Estado), do outro, chegava Pierre, com o bloco "A girafa" arrastando mais 5 mil pessoas com o trio Asas da América.
Desavisado pela produção do evento, com o possível "choque" de ritmos, Alceu Valença ameaçou sair do palco, já que teria pedido a Pierre para passar em silêncio, no intuito de não atrapalhar seu show, mas o cantor continuou.
Pierre se defendeu. "Assim que apontei na avenida, convidei o Alceu para fazer um dueto, mas ele não quis, então continuei sozinho", disse.
Durante a discussão, Alceu Valença exigiu respeito do cantor Pierre, alegando que ele estava invadindo a apresentação do olidense. Após isso, formou-se o bate-boca, com direito a arremesso de latas e garrafas por parte de alguns foliões. Depois da briga, o trio de Pierre saiu do Polo Duque de Caxias e o show de Alceu foi retomado.
» Confira o vídeo publicado no YouTube, pela TV Vitória:


Em nota oficial, a Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Vitória confirmou, na manhã desta quarta-feira (9), que o cantor Pierre, símbolo do carnaval vitoriense, elogiou Alceu Valença e o chamou para cantar com ele. Alceu teria se negado e continuou seu show, atrapalhando o percurso do trio elétrico. Daí, então, foi iniciada uma troca de insultos por parte dos dois artistas.
A Secretaria disse ainda que, no fechamento dos contratos para a realização dos shows, ficou acertado com as produções dos artistas que aconteceria esse encontro e que, por uma questão de cortesia tanto entre eles quanto com o público, os dois cantores interagissem, assim como é feito no Carnaval de Salvador e que já aconteceu em outras ocasiões, também no Carnaval da Vitória, com sucesso.
 
fonte

0 comentários: