Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

O atacante Neymar marcou os dois gols da vitória do Brasil sobre a Escócia

Neymar garante vitória do Brasil sobre a Escócia

Imagem de Neymar
O atacante Neymar marcou os dois gols da vitória do Brasil sobre a  Escócia, neste domingo, aliviando a pressão sobre o técnico Mano Menezes, que havia perdido os dois últimos jogos (Argentina e França) por 1 a 0. Antes do jogo, realizado no Emirates Stadium, em Londres, houve até homenagem a Ronaldo.

De volta ao time principal após ficar fora do jogo contra os franceses, em fevereiro, por conta da disputa do Sul-Americano sub-20, Neymar teve boa movimentação ofensiva, criando chances e formando dupla com o estreante Leandro Damião, convocado após as contusões de Alexandre Pato e Nilmar, e também com Jonas, na parte final da partida.

A partida marcou também a estreia do meia Lucas, do São Paulo, que assim como Neymar, brilhou durante o Sul-Americano sub-20. Por outro lado, o amistoso marcou o retorno do zagueiro Lúcio e o meia Elano e, apesar de não brilharem, também não comprometeram. A equipe escocesa pouco ameaçou os brasileiros durante toda a partida.

O primeiro gol veio dos pés de André Santos. Neymar recebeu passe do lateral-esquerdo e teve calma e técnica para mandar no canto esquerdo.  Na segunda etapa, Neymar recebeu dentro da área e foi derrubado. O próprio marco o pênalti. A partida terminou em 2x0.

Leia mais

      fonte

0 comentários: