Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Processo Eletrônico chega a Vitória de Santo Antão. curso de informatização no processo judicial do país

Caravana do Processo Eletrônico chega a Vitória de Santo Antão

A ação oferece curso de informatização no processo judicial do país; a iniciativa é da Advocacia Professor Ruy Antunes, da OAB-PE

Da Redação do pe360graus.com
A Caravana do Processo Eletrônico, da Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA), da OAB-PE, chega nesta quarta-feira (16) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. A ação oferece curso de informatização no processo judicial, que atende a todos os profissionais e estudantes de Direito da seccional, que inclui Gravatá, Pombos, Glória do Goitá, Chã de Alegria, Chã Grande e Feira Nova.

As inscrições podem ser feitas no local do curso ou por e-mail. A taxa é de R$ 15 para advogados adimplentes e estagiários da área, e de R$ 20 para os demais.

O curso será ministrado na sede da seccional do município pelo conselheiro estadual, ouvidor e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/PE, Frederico Duarte. Também estarão presentes o diretor geral da ESA, Ronnie Duarte, e o presidente da seccional de Vitória, Washington Luís Macedo de Amorim.

Todos os participantes do curso receberão certificados. A OAB/Vitória fica na rua Demócrito Cavalcanti, 86, bairro de Livramento, e a jurisdição inclui as cidades de Glória do Goitá, Feira Nova, Chã de Alegria, Chã Grande, Gravatá, Pombos. Mais informações pelo número (81) 3526-5008.

A ação já passou pelos municípios de Palmares, Olinda, Recife, Surubim e Carpina. Depois de Vitória, a Caravana segue para Petrolina, no Sertão, na próxima sexta-feira (18). O serviço acontece também às 19h, na sede da OAB/Petrolina, que fica na Rua José de Sá, bairro de Maniçoba, 180, no Centro.

Ainda em março, a os cursos da ESA chegam também a Pesqueira e Arcoverde (23/03), além de Timbaúba e Limoeiro (30/03). Já em abril, a Caravana do Processo Eletrônico segue para outros municípios onde estão localizadas as subseccionais da OAB/PE: Garanhuns (08/04), Caruaru (13/04) e Jaboatão dos Guararapes (27/04), percorrendo o Estado do Litoral ao Sertão.

fonte

0 comentários: