Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Polícia já tem pistas de homem que matou apresentador de TV





Polícia já tem pistas de homem que matou apresentador de TV em Vitória

por José Sebastian

Após a apresentação do suspeito de ter ajudado na fuga do assassino do radialista e apresentador de TV Luciano Pedrosa, na manhã desta quarta-feira (13), em Vitória de Santo Antão, a polícia informou já ter indícios de quem tenha sido o autor dos disparos.
O mototaxista Cláudio Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira, após o retrato falado do suspeito ter sido divulgado. Ele nega qualquer envolvimento no crime, mas os delegados Maria Betânia Tavares e Alfredo Jorge, que estão à frente do caso, afirmam que ele foi reconhecido pela testemunha que ajudou na elaboração do retrato falado.





De acordo com os investigadores, que conseguiram chegar a ele através do retrato falado, os álibis que ele apresentou não se sustentam. Os policiais continuam na busca pelo outro homem, que fez os disparos contra a vítima.
"Ele forneceu alguns álibis que já foram derrubados e inclusive pessoas que ele apontou já prestaram depoimento e desmentiram o que ele tinha alegado. As diligências estão em curso e praticamente a gente já sabe quem é a pessoa que atirou, temos apenas que qualificar e identificar para poder pedir a prisão", diz o delegado Alfredo Jorge, designado pelo DHPP para assumir a titularidade do inquérito.

Cláudio Pereira da Silva foi preso no Centro da Vitória de Santo Antão, na noite de segunda-feira (11), mesmo dia em que foi divulgado o retrato-falado. Ele é acusado pela polícia de pilotar a moto que ajudou na fuga do homem que atirou no apresentado.

Fonte

0 comentários: