Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

considerada a revista dos municípios pernambucanos

História da Revista Total
  Marcelo Mesquita


A Total, considerada a revista dos municípios pernambucanos, é uma publicação mensal de informação e análise, com foco em Pernambuco, sendo uma publicação da Editora Mesquita Norte/Nordeste. Editada por Marcelo Mesquita, a revista foi criada em maio de 2004.

Agora em 2011 tiragem especial com duas capas, de um lado uma entidade ou empresa, do outro uma personalidade do Estado. São 92 páginas com informações políticas de vários municípios e também as ações do nosso governo, assim como diversas colunas e artigos que reproduz Pernambuco em forma de notícias e reportagens especiais; onde refletem os principais fatos e tendências atuais, que faça Pernambuco crescer ainda mais.

A rigor, a Revista expressa o momento de forças econômica da nossa região.

A Total foi criada para suprir a necessidade de abordar a atualidade dos pernambucanos pela ótica de interesse dos 184 municípios pernambucanos. A total circula impreterivelmente no dia 30 de cada mês, a distribuição é gratuita, atingindo todas as classes sociais e formadores de opinião.

De maneira plural e ética, a Total aponta as transformações e os problemas existentes da região, mas também evidencia as potencialidades e as inovações de Pernambuco. Com equipes de reportagem e colaboradores espalhados por quase todas as cidades, a estrutura editorial da revista tem foco temático variado, composto por pautas de política, economia, comportamento, cultura, saúde, tecnologia, moda, beleza, educação, além de colunas.

A Total está na 32ª edição, uma revista distribuída gratuitamente, em todos os municípios pernambucanos, sendo também a revista mais conhecida do interior do Estado. Por isso a total atinge as classes ABCD, diferente de outras revistas que seus exemplares são vendidos. A revista, contem 92 páginas, capa e contra capa envernizadas em papel couchê brillho, com 230 gramas, miolo em papel couchê brilho 90 gramas toda em policromia.Fonte

1 comentários:

BLOG DINIZ K-9 disse...

Parabéns pelo blog. Obrigado por visitar e se cadastrar no Blog Diniz K-9.
http://dinizk9.blogspot.com/