Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Rodando o Mundo

Seguidores

Cassação do prefeito de Escada

Cassação do prefeito de Escada depende da aprovação do relatório final da CPI


Mary e seu esposo Jandelson Gouveia, prefeito de Escada | http://www.pinzon.com.br/index.php?i=5&c=9...Por Pedro Jorge
Depois de muita especulação, constrangimentos e decisões judiciais, além do recesso parlamentar de um mês, o relatório final da CPI dos Terrenos será posto em votação. Um projeto de resolução submeterá ao plenário as decisões tomadas no relatório final da CPI, que dentre outras, pede a cassação do prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR), por falta de decoro.

A votação será aberta, no sistema de praxe (quem for a favor permaneça sentado, quem for contra levante-se ou manifeste-se), e em caso de empate o presidente da Câmara, Vereador Cara Veia, dará o voto de minerva (desempate). Caso o projeto seja aprovado, será implantado um processo de cassação do prefeito, que posteriormente, também será posto em votação em plenário.

A especulação no meio politico é de que o relatório final será reprovado em plenário, visto que o prefeito da cidade conta com maioria absoluta na Casa José Sisenando (Câmara de Vereadores). A bancada do prefeito é composta pelos vereadores Nen (PHS), Elias Ribeiro (PR), Irmão Zael (PR), Léo de Frexeiras (PSC), Durval de Massauassu (PRP) e Rogério (PHS). Já a oposição é composta pelos vereadores Marinho do Detalhes (PV), Uréia (PP), Eurico Moura (PSB) e pelo presidente da casa vereador Cara Veia (PV).

A votação terá inicio às 07h30min na sede da Câmara de Vereadores da Escada, nesta próxima segunda-feira, dia 01 de Agosto de 2011, e será aberta ao público. A presença maciça da população pode interferir no resultado da votação. Vale conferir!
 
 
fonte



0 comentários: