Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Cassação do prefeito de Escada

Cassação do prefeito de Escada depende da aprovação do relatório final da CPI


Mary e seu esposo Jandelson Gouveia, prefeito de Escada | http://www.pinzon.com.br/index.php?i=5&c=9...Por Pedro Jorge
Depois de muita especulação, constrangimentos e decisões judiciais, além do recesso parlamentar de um mês, o relatório final da CPI dos Terrenos será posto em votação. Um projeto de resolução submeterá ao plenário as decisões tomadas no relatório final da CPI, que dentre outras, pede a cassação do prefeito de Escada, Jandelson Gouveia (PR), por falta de decoro.

A votação será aberta, no sistema de praxe (quem for a favor permaneça sentado, quem for contra levante-se ou manifeste-se), e em caso de empate o presidente da Câmara, Vereador Cara Veia, dará o voto de minerva (desempate). Caso o projeto seja aprovado, será implantado um processo de cassação do prefeito, que posteriormente, também será posto em votação em plenário.

A especulação no meio politico é de que o relatório final será reprovado em plenário, visto que o prefeito da cidade conta com maioria absoluta na Casa José Sisenando (Câmara de Vereadores). A bancada do prefeito é composta pelos vereadores Nen (PHS), Elias Ribeiro (PR), Irmão Zael (PR), Léo de Frexeiras (PSC), Durval de Massauassu (PRP) e Rogério (PHS). Já a oposição é composta pelos vereadores Marinho do Detalhes (PV), Uréia (PP), Eurico Moura (PSB) e pelo presidente da casa vereador Cara Veia (PV).

A votação terá inicio às 07h30min na sede da Câmara de Vereadores da Escada, nesta próxima segunda-feira, dia 01 de Agosto de 2011, e será aberta ao público. A presença maciça da população pode interferir no resultado da votação. Vale conferir!
 
 
fonte



0 comentários: