Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Seleção feminina de futebol do Brasil também estreia com vitória nos Jogos Militares



A seleção de futebol feminino brasileira estreou hoje (16) no segundo dia dos Jogos Mundiais Militares com uma vitória de 4 a 1 sobre a França. A partida foi realizada no Estádio de São Januário, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.
Pelo Brasil marcaram Katia Cilene, dois gols, e Melissa e Michele. O torneio feminino de futebol está sendo disputado por seis equipes, divididas em duas chaves. O Brasil e a França estão no grupo A, junto com o Canadá.
Em outra chave estão os times da Alemanha, Holanda e dos Estados Unidos. Os dois primeiros colocados de cada grupo disputam as semifinais femininas. As finais ocorrem no dia 24, em São Januário.
Ontem (15), a seleção masculina de futebol estreou com uma vitória de 1 a 0 sobre a Argélia. No torneio masculino, 12 equipes, divididas em três grupos, disputam as medalhas. Em outra partida ontem na chave do Brasil, Suriname venceu o Uruguai por 2 a 1.
O primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado se classificam para as semifinais do torneio masculino. As finais serão realizadas no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no dia 23.
Os Jogos Mundiais Militares reúnem 4 mil atletas das forças armadas de 112 países até o dia 24 de julho, no Rio de Janeiro. As disputas envolvem 20 modalidades esportivas.
Fonte: Agência Brasil

FONTE

0 comentários: