Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Futebol Feminino

Vitória-PE e Tiradentes-PI se enfrentam nesta quinta pela Copa do Brasil

O jogo será às 20h, no Carneirão, válido pela primeira fase da competição

Vitória e Tiradentes-PI se encontram mais uma vez nesta quinta-feira pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partir das 20h, as duas equipes fazem o jogo de volta, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Os ingressos custam R$ 5, e a expectativa de público é de 3 mil pessoas.

Segundo o treinador do Tricolor das Tabocas, Bruno Angeiras, o clima em Vitória está muito bom. "Todas as jogadoras estão motivadas e querem vencer o jogo.  Além disso, a cidade respira futebol", comentou.

Nesta quarta-feira, ele comandou um trabalho de finalização com as atacantes e um treino específico com as zagueiras. Nesta quinta, elas irão fazer uma análise dos vídeos da partida anterior e, em seguida, começarão a se concentrar para o jogo.

Mais uma vez o Tricolor das Tabocas vai entrar em campo desfalcado. As jogadoras  Aline Xavi (zagueira), Ketlen (atacante), Joyce (lateral esquerda); Thais Guedes (meia); Maurine(lateral esquerda) e Roseane (zagueira) estão na China, onde disputaram a Universíade, e só voltam ao estado na sexta-feira. Além dessas ausências, a atacante titular Eduarda não irá jogar, pois está doente.  Quem deve substituí-la é Lili Bala ou Lari.

 A Copa do Brasil de Futebol Feminino é composta 32 clubes de todo o país, sendo esta a segunda vez que a equipe pernambucana participa. Na edição anterior, o Vitória acabou em sexto lugar.
 

0 comentários: