Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

A Discovery Tour Operadora

 A Discovery Tour Operadora, fundada no Recife em 2007, premiou esta noites (08/03) as dez agências de viagens campeãs em vendas. Durante jantar no restaurante It, em Boa Viagem, foi entregue o troféu Top Seller 2011. O evento contou com a participação de 60 pessoas e teve o apoio do Beach Class Muro Alto, Brocker Turismo, Portal de Gravatá Hotel Fazenda e Gol Linhas Aéreas. 

O diretor da Discovery Tour, Roberto Beltrão, entregou o troféu a representantes da Alameda Turismo, Corporate Tour, CT Viagens, City Tour, Calhetas Turismo, MC Rosal, MC Rosal Centro, Pontes Tur, TerraVip Tour e Via Mundi Turismo. As dez empresas foram consideradas campeãs em vendas, não havendo um destaque entre elas. "A intenção não é estimular a competição, mas fidelizar e manter, conquistando cada vez mais clientes no Estado. Temos como meta dobrar o faturamento este ano e explorar um novo mercado, a Paraíba", afirmou. 

Atualmente, a Discovery Tour trabalha com uma cartela de 80 agências de viagens no Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru, em Pernambuco. Entre os serviços oferecidos, hotéis e pacotes para todo o Brasil, América do Sul, Estados Unidos, Canadá e Europa, locação de automóveis e seguro viagem. Os principais destinos procurados são Fernando de Noronha e Gramado no nacional; Buenos Aires e Santiago na América do Sul e nos Estados Unidos, o destaque vai para Orlando, Miami e Nova Iorque. "Começamos também a fortalecer a Europa", completa Beltrão. 

Fátima Gomes, diretora da Alameda Turismo, tinha motivos para comemorar a noite. "Só temos dois anos de atuação. É o segundo prêmio da agência e é muito gratificante receber o reconhecimento da Discovery", disse. 

A coordenadora de grupos e lazer do Hotel Portal de Gravatá, Makele Nunes, também marcou presença. "Já trabalhamos com a Discovery há tempo. Os funcionários são rápidos e eficientes no retorno. Hoje, fortalecemos a parceria do hotel com a operadora, que nos traz uma boa procura de hóspedes de lazer", elogiou. A executiva de contas do Beach Class Elvia Abreu também estava satisfeita. "O evento é importante para captarmos mais clientes e divulgarmos o hotel entre as agências participantes. Nossa estimativa é de que 30% da receita seja do mercado regional", analisou. 

Durante o evento, foram sorteados pacotes para resorts e viagens para Buenos Aires e Europa. Em 2011, a Discovery Operadora foi premiada com o troféu Infinito, da Brocker Turismo, que há seis anos homenageia as operadoras com melhores relações comerciais e resultados em vendas.

0 comentários: