Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Comentário de um filho a procura da foto de sua mãe Professora Maria Celeste VIDAL


  Meu nome é Murilo VIDAL. Sou filho da Professora Maria Celeste VIDAL. Morei em Vitória de Santo Antão até 1964, ano do Golpe Militar. Minha mãe foi presa e torturada pelo exército brasileiro, Era chamada de "A Líder das Ligas Camponesas".
Gostaria de saber se vcs têm imagens dela aí, em Vitória, no internato de Pacas(Onde Ela lecionou). Adoro Vitória! Faz parte da minha vida!§ Um abraço, Murilo Vidal



1 comentários:

Anônimo disse...

Oi , Sou estudante do IFPE VITÓRIA, e a pouco tive um minicurso sobre a ditadura militar no Brasil , e pude saber um pouco sobre sua mãe, e como vi seu comentário , entrei em contato com minha professora de História e ministrante do minicurso a procura da foto ,e ela me falou que tem um DVD, sobre um documentário em que é projetada a foto da Professora Maria Celeste Vidal. Caso consiga a foto , envio para os administradores do blog, ou pra você mesmo . Espero ter ajudado .