Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Família tradicional de nossa cidade Tavares de Lima

Olá pessoal! estou enviando essa foto da familia Tavares de Lima. Sou bisneto de Francisco Tavares de Lima(segurando um bebê no colo) e Josepha Álvares de Lima (ao lado dele). Meu pai, já falecido é uma das crianças sentadas à frente. Meu avô Aurino Tavares de Lima está a esquerda em pé colocando a mão no ombro de minha vó Isabel Japyassu. Meu pai Rômulo é uma das crianças que está sentada à frente. Vitória de Santo Antão PE. 1934. Um abraço a todos.Ramon J. Tavares de Lima.
                                                         Uberlândia MG


Meus bisavós Francisco Tavares de Lima e Josepha Álvares de Lima. Ele era filho de José Tavares de Lima e Isabel Senhorinha da Trindade. Nascido em 1864 no Engenho Barra. Ela era filha de Manoel Tavares de Lima e Ana Álvares dos Prazeres. Nascida em 1869 no Engenho Barra. Foto: Vitória de Santo Antão PE. 1914. Um abraço a todos.


Meu avô Aurino Tavares de Lima e sua sobrinha Maria Luisa Tavares de Andrade. Ele filho de Francisco Tavares de Lima e Josepha Álvares de Lima. Nascido no dia 05/06/1906 em Vitória de Santo Antão PE. Ela filha de Maria José Tavares de Lima "Mariquinha" e Manoel José de Andrade. Nascida no dia 09/04/1907 em Vitória de Santo Antão PE.


5 comentários:

Alexandre Siqueira disse...

Toso são parentes do meu avó.

Franz disse...

Ola!
Eu sou Francico Tavares de Lima Neto, filho de Francisco Tavares de Lima Filho e neto de Francisco Tavares de Lima Sobrinho. Meu bisavo, de acordo com meu pai, se chamava Aurino. Voce sabe se tinha algum tio chamado Francisco Tavares de Lima Sobrinho? Ele foi casado com Maria Elvira Tavares de Lima.
Abracos.

Antonio maximino disse...

essa família era comerciante nesta cidade tem varias pessoas dessa descendência não sei o certo mais vou ter alqunha resposta pois perto de minha casa mora parentes seus ok

Anônimo disse...

Para os que estão vendo estas fotos, criei um blog sobre a genealogia dos Tavares de Lima. Talvez vocês possam identificar algum parente.

http://tavaresdelima.blogspot.com.br/
Se quiserem enviar fotos, informações, fiquem a vontade.

Ramon T. de Lima.

tarciano souza disse...

ola eu procuro um mulher por nome de maria lealda gomes que morava no pernanbuco se por acaso alguém a conhece por favor me enforma ela e filha de joão gomes leal e maria olivia gomes leal