Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Destaque do dia em Gravatá-PE


Ameaça
Município: Gravatá – PE.

A GT 11 Foi acionada pelo Of. de Operações, para se deslocarem até o local da ocorrência o estabelecimento comercial ( Posto Master Gás), Gravatá - PE,onde o mesmo já se encontrava. Ao chegar no referido local, A Gt foi informada que o  Imputado Jailton Moreira Cabral Junior, 24 anos.teria pego a chave do veículo da Vítima Eduardo Diego Sampaio, 21 anos. Porém ao devolver  proferiu gestos obscenos e o ameaçou. Sendo detido pelo efetivo do GATI até a chegada da GT 11. Adianto-vos que o B.O foi confeccionado no local e que as partes não sofreu nenhum tipo agressão física nem psicológica por parte desta Gt.



(Outras Ocorrências)
Município: Gravatá – PE.

O policiamento ao realizar rondas pela cidade, se deparou com o senhor Luis Gustavo de Almeida Simões, 32 anos. adormecido em seu veículo visivelmente com sinais de embriagues . Ao ser abordado, o mesmo disse não saber onde estava. Diante da situação o policiamento ligou para mãe do envolvido do seu celular para que algum parente viesse remover o veículo. vindo busca seu irmão  Leandro de Almeida Simões.chegou no local e fez a remoção do veículo levando o seu irmão  para sua residência.



Outras Ocorrências )
Município:Gravatá-PE

Resumo:O efetivo da Gt- 11 estava realizando rondas na localidade citada no bairro Maria auxiliadora  quando foi solicitada por populares para averiguar uma desentendimento entre duas mulheres Env. Rosimere Maria Dos Santos e Env. Maria do Carmo da Silva, chegando ao local, foi constatado que ambas as partes discutiam por causa de alguns objetos (02 baldes,01 panela,e um jarra que segundo as envolvidas, custaria aproximadamente a quantia de R$30.00 Trinta Reais). Não se chegando a um acordo no local, ambas envolvidas foram conduzidas ate a DP de Vitória de Santo Antão, para que fossem adotadas as medidas julgadas cabíveis.




Lesão Corporal
Município: Gravatá- PE

Por determinação do PC 104, a Gt em tela seguiu ao endereço citado Via Publica Gravatá, e chegando ao local foi abordada pela testemunha  Gerôncio José dos Santos, 40 anos. que informou que sua irmã vítima Maria da Conceição dos Santos, havia sido socorrida para o hospital de Gravatá depois de ter sido agredida, e que a agressora era sua prima Ana Cristina Gomes,que ainda se encontrava no local do fato.Diante dos fatos, conduzimos as testemunhas e a agressora imputada  até o hospital para confirmar o que foi repassado a nossa equipe pela testemunha ,onde tendo a confirmação da médica de

plantão mediante uma ficha de esclarecimento, conduzimos todas as partes envolvidas até a DP de Vitória de Santo Antão, menos a vítima que ficou em observação no hospital.




Entregar o veículo a pessoa não habilitada
Município: Gravatá-PE


Ao cumprir a O.S. 232, a GT-12 foi acionada pelo guarda municipal que informou a respeito de um veículo que estava sendo conduzida de maneira perigosa. Em seguida a GT se deparou com o veículo que estava sendo conduzida por um menor Felipe Balcino de Lima e Silva, 15 anos, estudante.menor de idade embriagado , Porém, o veículo teria sido entregue pelo Imputado Jailton Moreira Cabral Junior, 24 anos. que também estava embriagado. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao posto da P.R.F para ser feito o teste do bafômetro e em seguida serem conduzidos a DP de Vitória de Santo Antão para serem tomadas as medidas cabíeis.




fonte 5ª Cipm.Gravatá-PE


 Acesse   nosso produto mo mercado livre
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_72868258

0 comentários: