Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Cresça seu Blog Naturalmente e Evite ser Penalizado! Criar Sites


Cresça seu Blog Naturalmente e Evite ser Penalizado!




cresca-seu-blog-naturalmente-e-evite-ser-penalizado
Todo blogueiro deseja que seu blog se torne um grande sucesso, principalmente os que pretendem ganhar dinheiro com seu blog, este muitas vezes utilizar inúmeros recursos para acelerar o crescimento de seu blog, mas nem sempre são recursos naturais, mas sim coisas que podem levar seu blog a ser penalizado e acabar encolhendo em termos de visitas, o que irá resultar também em menos dinheiro no final do mês! Aqui verá algumas das coisas a evitar em seu blog para que o Google não o penalize fazendo com que perca importantes posições nos resultados orgânicos.
Entre muitas práticas utilizadas por blogueiros para fazer seu blog crescer rapidamente uma das que mais traz problemas são os esquemas de links, que são feitos com a intenção de manipular os resultados das buscas. Note que cair em um esquema de links é muito mais fácil do que se pensa, como por exemplo fazer trocas de banners sem "nofollow" nos links, apontar links entre seus blogs em excesso são práticas que podem levar seu blog a ser penalizado pelo Google.

Erros no SEO do Blog podem o Penalizar!

Outro fator que penaliza um blog no Google também com certa facilidade é cometer erros no momento de otimizar o blog para os buscadores, como por exemplo permitir que tudo seja indexado pode levar seu blog a ter o mesmo conteúdo indexado mais de uma vez, isto certamente será tido como conteúdo duplicado e acabará prejudicando seu blog.

Ao utilizar agregadores de links tenha cuidado para não utilizar uma parte de seu texto como descrição, pois isto também é conteúdo duplicado, pode talvez não chegar a gerar uma penalização, mas o conteúdo já não será único e terá sua relevância menor do que deveria.
Cuidado também com os sites para onde aponta links, uma vez que sejam sites que tenham algum problema como Black Hat por exemplo e apontar links para eles poderá ter seu blog penalizado por fazer parte da mesma rede de links que estiver sendo penalizada por Black Hat!
Ter conteúdo original já é algo que todos sabemos o quanto é importante, mas também deve ter cuidado com a qualidade de seu conteúdo e ainda com a frequência de atualização, que pelo que vejo no dia a dia não deve ser nem pouca nem muita, ando vendo blogs que possuem várias atualizações ao dia tendo uma grande diminuição em sua visitas, portanto é importante manter uma frequência moderada, assim mantendo seu blog crescendo sem que pareça um blog SPAMER.
Há muitos outros pequenos detalhes que podem levar um blog a ser penalizado pelo Google, para evitar isso não deixe de conhecer o regulamento para webmasters da Google e o seguir, assim sempre tendo bons resultados com seu blog.
Este é um guest post que foi escrito por Vinicius Horta do blog Dinheiro Web.




0 comentários: