Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

A sua cidade a minha cidade

.
  Eu vejo ela hoje tão desprezada. 
     Confiei em pessoas que eu não conhecia. 
        A minha cidade era uma criança, e seria fácil ser enganada, 
          Com um confeito ela foi como foi. 
             O meu primo mora no alto José Leal, 


 Ele falou para meu filho seu primo, que o posto de saúde não tem medico. 
   O irmão de meu pai meu tio falou para minha tia que onde ela mora, 
     Em Redenção o transporte local é um lixo 


O amigo de Vitória por nome vereado de Lídia Queiroz amigo do deputado rico   falou para tiozinho, 
Que a falta de energia toda noite não é culpa dele, pós o voto é obrigatório 
    Esqueceram de  Vitória, um colega de infância meu 
         Falou para um colega de trabalho do meu pai, que, em caiçara o                        abastecimento de água e precário,


Vitória a cidade de João,Manoel.Nice.Bio.Severino.Paulo seria outra se                                            descoberto por Cabral, 
 Vitória minha cidade ou de Mariana Amália, se ela estivesse viva teria               vergonha de passear na avenida no tempo da chuva, 
           Eu vi Vitoria chorando 
              Eu vi Vitória gemendo 
                Se vi Vitória sofrendo eu vi. 


0 comentários: