Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Para variar, Marina protela decisão sobre futuro


A ex-ministra Marina Silva segue com dificuldades de se posicionar após momentos delicados. Após a derrota na tentativa de registro de sua Rede Sustentabilidade, ela convocou a imprensa para dizer que ainda tem tempo sobre uma provável candidatura por outro partido. "É que ainda estou num processo de decisão. Exatamente porque é sério que ainda tenho uma longa noite e um dia", disse. Para se candidatar no ano que vem, Marina tem até sábado para se filiar a uma nova legenda.

Após obter quase 20 milhões de votos na eleição de 2010, a ex-ministra demorou um tempão para dizer que não apoiaria nem Dilma Rousseff (PT) nem José Serra (PSDB) no segundo turno. Ou seja, ficou em cima do muro. Agora, vai protelando mais uma vez a decisão que já deveria ter sido pensada. Afinal, a possibilidade de insucesso na criação da Rede era grande demais.

A ex-senadora demonstra muita dificuldade em tomar posições, gerando assim uma expectativa muito grande por suas decisão. Ela parece querer esperar receber os ventos das ruas e de possíveis aliados para, então, se colocar.

Entretanto, esse movimento acaba deixando Marina Silva numa posição incômoda. Ter opinião, postura e poder de decisão são essenciais para quem aspira comandar governos.link



0 comentários: