Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Renato Aragão revela medo da morte após infarto e oração: “Deus, não me leve agora”

Renato Aragão revela medo da morte após infarto e oração: O humorista Renato Aragão, 79 anos, sofreu um infarto no último sábado, 15 de março, e após ser socorrido e tratado, afirmou que pediu a Deus que não o levasse ainda: "Há tanta coisa pra fazer", disse o intérprete do icônico personagem Didi.

O médico cardiologista Jorge Castro y Perez, responsável pelo atendimento ao humorista, afirmou que o quadro de Renato Aragão era "grave porque eram duas lesões numa mesma artéria". No entanto, a recuperação de Renato, que foi socorrido rapidamente e recebeu tratamento adequado, é considerada excelente pelos médicos, de acordo com informações do Jornal Nacional.

O próprio humorista relatou o momento em que sentiu a dor no peito: "Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava 'ai'. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent", relembra.

No caminho, Renato afirma ter feito uma oração para que Deus o desse mais tempo de vida: "Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: 'meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer… O Senhor compreende, né?'", disse o humorista, revelando grande apreço pelo trabalho.Renato Aragão se tornou conhecido no Brasil inteiro interpretado Didi Mocó, com o grupo Os Trapalhões, que era formado pelos também humoristas Mussum, Zacarias (já falecidos) e Dedé Santana, que se converteu ao Evangelho e contou seu testemunho em diversas igrejas pelo país.

ver link

0 comentários: