Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Prefeito Elias Lira entrega Posto de Saúde de Cidade de Deus reformado e com ambulância de plantão


Com uma nova estrutura e mais adequado para atender aos moradores do distrito de Cidade de Deus, o prefeito Elias Lira entregou a Unidade Básica de Saúde da comunidade reformada.

O posto médico, agora, conta com dois consultórios, além de um consultório odontológico com capacidade para atender 16 pessoas diariamente; sala de reunião e treinamentos, salas de vacinação, curativo e de esterilização. O local conta ainda com uma farmácia e ampla recepção. Todos os ambientes foram climatizados.

Durante o evento de inauguração, o prefeito Elias Lira, falou dos benefícios que a nova unidade irá trazer aos moradores de Cidade de Deus e destacou também o impasse político entre Vitória de Santo Antão e Moreno, em relação a disputa do distrito. "O povo daqui sempre teve meu total apoio e nunca deixarei esta comunidade na mão e a partir agora ainda terá muito mais, porque muitas obras chegarão por aqui", ressaltou.

Já a Secretária de Saúde Veraluce Rodrigues destacou o trabalho que vem sendo realizado na saúde do município. "O prefeito tem trabalhado bastante para melhorar a vida dos vitorienses, frisando os novos postos de saúde que estão sendo reformados e construídos em Vitória de Santo Antão".

A secretaria lembrou que o principal objetivo é modernizar a estrutura e humanizar o atendimento. A fim de ampliar a qualidade do serviço da rede municipal de saúde, outras onze unidades estão passando por ampliação ou reforma. Durante a reinauguração da nova unidade, Elias Lira entregou à comunidade uma ambulância para atendimento de urgência, que ficará de plantão 24 horas na localidade, atendendo assim uma grande necessidade dos moradores.

A dona de casa Giselda Lourenço, moradora de Cidade de Deus há mais de 10 anos, e mãe de uma criança de 6 meses, ficou satisfeita com a reforma do posto de saúde. Segundo ela, antigamente era muito apertada a unidade, e que agora a nova estrutura vai agradar a toda comunidade.

ver link do artigo

0 comentários: