Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Preso suspeito por morte após jogo do Santa Cruz

 / Foto: Alexandre Gondim/JC ImagemA polícia prendeu o primeiro suspeito por ter matado o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, na última sexta-feira, no estádio do Arruda, após o jogo Santa Cruz 1x1 Paraná Clube. Os policiais que efetuaram a prisão baseado numa denúncia anônima. O suspeito é Everton Felipe Santiago de Santana, de 23 anos, e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para prestar depoimento.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na tarde desta segunda-feira (5). Everton é agente administrativo de uma escola particular no mesmo bairro. A polícia chegou até Everton através de uma ligação anônima ao Disque Denúncia. 
Inicialmente, o suspeito negou participação na morte de Paulo Ricardo, mas a polícia encontrou no celular de Everton conversas no Whatsapp com outros torcedores que o incriminam. O suspeito está sendo ouvido pela delegada do DHPP Gleide Ângelo. Segundo informações iniciais, ele teria revelado o nome de mais dois pessoas envolvidas.ver link

0 comentários: