Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Morar em apartamento é opção em Vitória de santo antão


 

 

Morar em apartamento é opção em Vitória

 

 

Perspectiva mostra como será o Bela Vista

 

 

A procura por moradias e a chegada de novas empresas na cidade e região estão atraindo construtoras para ampliar a oferta de unidades, em Vitória de Santo Antão. Caso da Gran Marco Construtora, que está lançando o Residencial Bela Vista, no bairro de mesmo nome. Trata-se do primeiro projeto da empresa no interior do Estado para atender quem vai morar ou ainda investir no setor imobiliário. A opção é morar em apartamento, que oferece conforto e comodidade.

 

Localizado próximo ao centro da cidade, o empreendimento foi dividido em duas etapas e é viabilizado por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. O projeto envolve dois tipos de plantas, com dois e três quartos, além de sala de estar ou jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço integrada e uma vaga de estacionamento.

 

Nesta fase, serão disponibilizados 304 apartamentos, distribuídos em 19 blocos – cada um com quatro pavimentos, sendo térreo mais três andares. "Mais da metade das unidades já foi vendida", adiantou o diretor comercial da Gran Marco Construtora, Jorge Leitão.

 

Lazer

A área de lazer do residencial contempla salão de festas, campo de futebol, piscina, playground, praça de leitura, praça dos tabuleiros e parque kids, além de ampla área arborizada. As obras iniciaram em março deste ano, com previsão de conclusão em 15 meses.

 

O Residencial Bela Vista está sendo erguido na Rua Queiroz Pedroso, no bairro da Bela Vista. O ocupa um área de 23,5mil metros quadrados e está localizado próximo ao Vitória Park Shopping e ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

 

 

Salão de festas é um dos diferenciais que integram a área de lazer do residencial

 

 

 

----------------------------------------------------

Saiba mais sobre a Gran Marco Construtora

Com cinco anos de mercado, a pernambucana Gran Marco Construtora desenvolve projetos imobiliários na capital pernambucana, Região Metropolitana do Recife e no Interior do Estado, além de ter projetado o primeiro aeródromo privado de Pernambuco, o Aeródromo Coroa do Avião, no município de Igarassu. A empresa, que conta com diversas certificações de qualidade, é resultado da associação de duas grandes empresas reconhecidas no mercado imobiliário pernambucano: a Casa Grande Engenharia e a Romarco Construtora e Incorporadora. Ambas possuem sistema de Gestão da Qualidade certificados na norma ISO9001 e no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-h) – nível A, o que garante que seus empreendimentos sejam construídos seguindo um rigoroso padrão de qualidade. Saiba mais sobre a Gran Marco Construtora: www.granmarco.com.br

 

 

 

0 comentários: