Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Sargento Vitorino do 21º BPM, da PMPE cria aplicativo que diz qual a viatura da PM está mais próxima de você

 Sargento Vitorino do 21º BPM, da PMPE cria aplicativo que diz qual a viatura da PM está mais próxima de você: o aplicativo só precisa que você tenha internet no seu smartphone ou tablet e as viaturas começam a aparecer no seu equipamento!

Veja as palavras do Sargento Vitorino

Pessoal agora temos mais uma nova arma de combate ao crime. Tratasse de um aplicativo que já está funcionando na área do 21 bpm e criada por mim Sgt VITORINO. Este aplicativo quando você acessa ele te dará a tua posição exata e o número da viatura mais próxima de você. Ele foi criado para economizar tempo ou seja em vez de você ligar pra o 190 ou o quartel você liga direto pra o companheiro que está de serviço cobrindo aquela área. Você não precisa instalar nada no seu celular basta ele ter internet que já funciona. Basta você entrar neste site: nacidadetem.com  

O aplicativo vai pedir que você permita que ele te localize e pronto. Esse projeto pessoal já foi mostrado por mim na DIN e agora me pediram pra esperar pra ser colocado em todo Estado.

O Sargento Vitorino explicou ainda que você tá aqui em Recife e um colega teu te liga e diz a você que no bairro da matriz lá em Vitória de Santo Antão tem um cara armado na praça, você digita o nome matriz no campo pesquisar localidade e o aplicativo vai te dar o número da viatura que cobre aquele bairro.Ou seja, nós teremos mais chances de capturar o elemento pois a viatura estar pelas intermediações.
Além do mais que não precisaremos contar com a sorte de é um colega que agente conhece ou não. Simplesmente teremos o telefone da viatura daquela área.


O Sargento Vitorino informa ainda que a maioria das apreensões de armas e drogas em nosso estado são através de denúncia e que com esse aplicativo seremos mais rápidos pra agir.

Sugerido sobre patentear logo o APLICATIVO, o Sargento Vitorino disse: 

isso já é um projeto que fiz na faculdade um TCC
Aí está mais amarrado! Agora vamos juntos e fortes pessoal colocar isso em prática.

0 comentários: