Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Municípios do Interior se preparam para o período natalino

Gravatá inaugura neste sábado sua decoração natalina. Caruaru e Serra Talhada já divulgaram a sua programação para este período



Maunicípio de Caruaru já está ornamentado e tem uma programação especial para o fim de semana





























 Os municípios pernambucanos já estão sendo enfeitados para as festas de fim de ano. São luzes e adornos cheios de simbolismo, árvores de natal e presépios que estão sendo espalhados pelas ruas e praças das cidades do Interior do Estado. É o caso de Gravatá, município do Agreste, que inaugura neste sábado (13) a decoração natalina. O trabalho está em ritmo acelerado para que tudo esteja pronto no fim do dia.

O Natal 2014 em Gravatá será aberto oficialmente às 7h, na Rua Duarte Coelho, conhecida como Polo Moveleiro. Cada praça terá um tema. As pontes do comércio e do camelô também foram decoradas. Durante o evento haverá chegada do Papai Noel, desfile de grupos de dança, concerto musical, exposição de mesas natalinas e corte do bolo.

Em Caruaru, a decoração das principais ruas inspira a anunciação da chegada do menino Jesus. O município terá programação especial neste fim de semana. Neste domingo (14) acontecerá a 28ª edição da Noite de Canto e Luz. O evento está marcado para começar às 20h, no Palácio Episcopal, e contará com apresentações de balé, orquestra de violinos e corais diocesanos, entre outras atrações. Ao todo, são mais de 250 artistas envolvidos na programação.

Os solistas Élida, Lúcia Santana, Rally, Anne Cunha, Lais e Thayse Luk soltarão a voz no encontro de vozes e de sons. "É muito bonito ver as famílias juntas vivenciando o nascimento do menino Jesus", ressaltou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Felix.

Também no domingo, o Centro de Serra Talhada, no Sertão, vai servir de palco para encenação do espetáculo "O Baile do Menino Deus". A produção é do Centro Dramático Pajeú, que coloca em cena os atores mirins da sua escola de atores. O espetáculo faz parte da programação do "Natal dos Sonhos" da Capital do Xaxado. A cidade enfeitou praças e avenidas, dando um colorido especial ao município. Um dos pontos altos da decoração natalina deste ano, além da árvore de natal de cerca de 12 metros, feita totalmente com garrafas pet, é a casa onde o Papai Noel atende a criançada, anotando seus pedidos e distribuindo sorrisos e alegria.

Em Garanhuns, a programação do Natal Luz foi distribuída em polos. Às 20h deste sábado haverá o show de Cafuringa e Banda: "Anos Dourados no Natal Luz", no palco da prefeitura. No domingo será a vez da orquestra Manoel Rabelo se apresentar. Na tarde do domingo haverá o desfile de Natal com carro alegórico e papai Noel.

COMÉRCIO- Os centros de compras de Caruaru também investiram em decoração natalina para aumentar as vendas de fim de ano. Os principais pontos de compras da cidade começara m a se enfeitar em novembro para a época do ano, que costuma ser de muitas vendas.link

0 comentários: