Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O nosso blog abre um canal onde o internauta poderá participar sugerindo publicação. Enviando fotos

Traduza para seu idioma

Visitas internacionais

Free counters!

Seguidores

Policial civil efetua disparos dentro do prédio da Sassepe por conta de demora no atendimento



Um policial civil inconformado com a demora no atendimento a sua filha no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe), que fica no prédio do Instituto de Recursos Humanos (IRH), no bairro do Derby, área central do Recife, efetuou disparos dentro do prédio, causando pânico entre os demais usuários e funcionários do local.
O incidente ocorreu por volta das 14h30 desta sexta-feira (22). O IRH informou, por meio de nota, que o policial estava tentando atendimento para a filha no Sassepe e, como não apresentou a documentação necessária, o mesmo exaltou-se e, segundo os funcionários do setor, fez ameaças de morte e efetuou os disparos para o alto. Ninguém ficou ferido. Nervosas, algumas pessoas desmaiaram.
Após o ocorrido, o IRH suspendeu o atendimento e isolou o local. O órgão informou ainda que funcionários prestaram queixa na Central de Plantão da Polícia Civil, para onde o policial foi conduzido após intervenção da Polícia Militar.
O Instituto orientou a filha do policial a retonar ao órgão na próxima segunda-feira (25) para regularizar a documentação e poder voltar a ser atendida pelo Sassepe.link aqui


0 comentários: